domingo, 18 de março de 2012

Prólogo

Cheguei a conclusão de que preciso de um diario, e para mim escrever, principalmente pela internet, é muito relaxante. Estou recriando este blog (usei um blog meu q criei e nunca utilizei, mas eu tenho mais um blog, q é o meu ativo que tem um ano ^^ esse: →) Sim, as minhas URL's tem dantop no nome, mas é pq são as unicas que entram neh ¬¬ Bom, nesse blog, a partir de amanha, eu vou manter um diario, onde posso desabafar e contar o que acontece. A partir de amanha primeiramente pq hoje esta tarde e pq estou absurdamente entretida em montar o Cubo Mágico da minha melhor amiga (na vdd é do irmão dela) que eu peguei emprestado e vou devolver terça. To vendo um tutorial (não considero trapaça U.U) nesse site →  e to indo bem XD por isso começo escrevendo realmente amanha '-' Não vou divulgar esse blog pq não adiantaria, só qro poder escrever e desabafar, mesmo que seja para ninguem ler.


Nenhum comentário:

Postar um comentário