quinta-feira, 29 de março de 2012

Quinta-Feira 22-03



Oie
É pra esse blog ser um diario, então vou contar meu dia de novo :3 a Gra foi hj, aleluia ate que enfim, Deus é Pai \O/ é q ela faltou 3 dias '-' e eu naquela sala sem minha melhor amiga é fogo ¬¬' pelo menos meu filho ficou perto de mim '-' mas hj ela foi e eu devolvi o cubo p ela MONTADO \o
Eu tava com saudade da Gra ja '-' é minha melhor amiga e ela ta mau por causa de homem ainda por cima u.u que vontade de espancar o retardado U.U e eu ainda to mau pela idiotice que eu fiz com o Gabriel, e pelo fato dele ainda não ter me perdoado... y.y
Mas por outro lado, é sempre bom ter meus amigos *-* o Morcego comprou a caixinha do meu botton, ele disse q não podia me dar na mão pq ele é um Knigth kkkkk mas o que importa é q ganharei meu botton 'w' e ele me chamo tmb p ir no Animerp q vai ter sabado, eu qro ir *-* mas não sei se minha mãe vai deixar, ela não gosta do Morcego pq ele é mais velho que eu :P mas ela não entende que ele é meu melhor amigo ¬¬' as vezes os pais realmente não entendem... la no HP 5° (livro), na parte em que estou relendo, Fineus Nigelus diz que tem raiva dos adolescentes pq eles sempre acham que são os donos da razão, mas bem q os adultos poderiam nos ouvir um pouco neh? *-*

Quinta - feira 29-03

É, eu fiquei uma semana sem escrever, mas eu sou assim mesmo. Estou postando os dois dias juntos pq tinha esquecido de postar aquele, entao é melhor fazer o hoje aqui nesse post ^^
Euu fui no Animerp *------* achei que não ia, mas fui *-----* (olha o post →) o Morcego não foi no caso, mas td bem ^^ ele me deu meu botton hj, e a caixinha é lilas! LILAS! É lindia *---* o botton tmb
Se me der vontade eu tiro uma foto e coloco aqui, meio que atoa, mas coloco ^^ E eu dei meu colar do Batman p ele, ele é viciado o.O Ele aproveitou que tinha q buscar uns animes que gravei p ele, e foi no Sebo, comprar Batman revistinha, kkkkk e me levou meu botton, é claro ^^ é meio estranho conversar com ele ao vivo depois de acostumar no MSN, mas ate q foi legal, vou ver se chamo ele p ir no cinema comigo e com minha mãe, assistir Jogos Vorazes. Eu tava combinando de ir com ele ja, mas marquei com minha mãe tmb
>< vou ir com os dois, kk vai ser divertido *-* e acho que o Michel vai tmb '-' Nossa, o Morcego me contou uma coisa que me maguou, mas eu não consigo ficar com raiva dele '-' não vou dizer que esqueci totalmente, pq eu lembro doi, mas não fico com raiva. Sei la, isso é estranho, mas ele foi amigo meu o bastante pra me contar, sou amiga o bastante pra desculpar XD
Aii, segunda feira começam a ABI's, e vai ser fogo faze-las e ainda ajudar a Grazi, não que não goste de ajudar ela, mas é dificil '-' da trabaio kkkkkk
Eu ja to com sono O.O isso é raro U.U
Eu to com tanta saudade do Gabriel...pelo menos ele me perdoo *----------*
Eu fiz uma maquiagem no olho tão bonita hj '-' todo mundo gostou
Ah, sei la, não tenho mais o que falar. É só que decidi não largar o blog, eu gosto de escrever, e vim escrever algo hj '-'
Bom, é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário